AVISO IMPORTANTE!

Bom,viram que o blog está desatualizado né...

De hoje em diante,eu vou pegar os posts do Katy Perry.com.br ok?

Créditos dados.

Beijos,

Bruna e Gy.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

RITA HAZAN DIZ QUE KATY PODERÁ MUDAR SEU VISUAL PARA O GRAMMY AWARDS


Quando se fala em moda e estilo, Katy Perry sempre se sobressai, ainda mais se tratando de moda para um evento tão especial quanto o GRAMMY Awards, nesse caso, Katy poderá inovar ainda mais na sua apresentação amanhã nos Estados Unidos!  É o que conta Rita Hazan – a colorista responsável por todas as mudanças nas madeixas da cantora -, em uma entrevista exclusiva à MTV estadunidense.
“Eu estou achando que nós iremos ficar com o azul para o GRAMMY, mas nunca se sabe. Uma noite antes nós podemos mudar absolutamente tudo. Depende, talvez ela possa receber um vestido e queira combiná-lo com o seu cabelo, mas eu sinto que ela vai segurar o azul e encontrar um vestido para combinar com o cabelo que eu amo. Katy tem sentimentos, segue o seu instinto, ela é bastante fashion e está na moda, mas isso é natural. Ela não tenta fazer nada, ela só muda as cores da maneira que funcionam para ela, ela é um ícone feminino, as pessoas querem copiá-la e fazer o que ela faz.”
Rita contou também que entre ela e a Katy existe uma certa afinidade quando se diz respeito às mudanças na coloração dos fios:
“Com Katy, você nunca sabe. Entre ela e eu temos essas loucas visões para a noite. Você nunca sabe o que acontece. Eu só acho que temos que tomar cuidado, algo vai acontecer e eu não sei o que é. Acho que as pessoas vão ser um pouco over-the-top e extravagantes.”
Ansiosos para as mudanças no visual da Katy para o evento? O GRAMMY Awards acontece amanhã – dia 12 de janeiro – e terá cobertura aqui no KPBR, não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário