AVISO IMPORTANTE!

Bom,viram que o blog está desatualizado né...

De hoje em diante,eu vou pegar os posts do Katy Perry.com.br ok?

Créditos dados.

Beijos,

Bruna e Gy.

domingo, 22 de janeiro de 2012

I kissed a girl just to try it...

Eu adoroooooo muitas músicas da Katy, por isso vim postar algumas.
Essa aí é para quem valoriza o sexo feminino!
E essa aí de baixo é só para grudar na cabeça...
Mas não cante ela para quem sabe inglês...
Mas essa, é para emocionar e mudar sua vida... =D
Aí em baixo é para você sonhar com os doces. ^-^
Outra, eu adoooro que é para imaginar California... eu acho *-*
É foi só isso mesmo, ia postar mais só que tem gente me chatea...
Esqueçam!
Ah sim, vejam minha nova assinatura, ficou legal...
Não, não consegui colocar. T-T
Beijoos

2 comentários:

  1. você me motivou a ver a tradução de peacock u-u
    oh god why
    que letra terrível!
    katy safadinha....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. xD
    Eu ia mostrar essa música para a minha amiga no teatro...
    Só que tinha um garoto que fala inglês. *-*
    Beijoos

    ResponderExcluir