AVISO IMPORTANTE!

Bom,viram que o blog está desatualizado né...

De hoje em diante,eu vou pegar os posts do Katy Perry.com.br ok?

Créditos dados.

Beijos,

Bruna e Gy.

sábado, 21 de janeiro de 2012

The Sims 3 Showtime com Katy Perry!

Sim, " Les Sims" não achei " The Sims". T-T
Em parceria exclusiva Katy Perry e The Sims 3 se juntam!
Isso mesmo que você viu e ouviu!
Em um jogo repleto de música e com a turnê California Dreams Tour, você poderá ver Katy Perry como um Sim!
Demais, não?
Katy juntamente com o jogo lançou novos adereços, roupas, cabelos, móveis e acessórios que realmente parecem com as fantasias que ela usou no show, nos clipes e na vida!
“Eu adoro como você é capaz de viver várias histórias diferentes com os seus personagens do The Sims – dando-lhes carreiras diferentes e vendo-os fazer sucesso”, disse Perry. “É legal ver as apresentações de palco deles no The Sims 3 Showtime com os mesmos figurinos da minha California Dreams Tour – até os meus telões de vídeo de algodão doce estão lá! Eu sempre gosto de me imaginar como um desenho, e agora eu sou um Sim!”
Ahhh, estou muito animada para ter esse jogo! Ainda mais com a diva!
Agora confiram fotos e o clipe:












E aí Katycats, o que acharam?
Eu amei!
Beijoos
                                                                                                               Fontes: Google e portalkatyperry.com
Gy aqui: bom,já que eu lembrei do the sims,vou lá jogar,depois eu posto mais ;D

Um comentário: